Skip to main content

Discussão O 3 Duck S Trading System


Tópico: The 3 Duck's Trading System


O Sistema de Negociação do 3 Pato


O Sistema de Negociação do 3 Pato


O sistema é bastante simples e fácil de usar. Como um monte de sistemas de negociação será mais produtivo quando os preços estão se movendo em uma direção e não preso em um intervalo de negociação apertado. Claro que este sistema tem perder comércio e perder corridas, mas com boa gestão do dinheiro e boa disciplina, tenho certeza que este sistema irá mantê-lo fora de maus negócios e dar-lhe uma grande chance de fazer lucros no mercado FX. Uma das coisas boas sobre este sistema é que ele irá rapidamente dizer-lhe se os preços estão em uma fase de swing para cima ou para baixo e impedi-lo de adivinhar! Ele também permitirá que você decidir ser um touro ou um urso e comércio na direção dessa tendência. Existem 3 gráficos envolvidos neste sistema: um gráfico de 4 horas, um gráfico de 1 hora e um gráfico de 5 minutos. Há um indicador, uma média móvel simples de 60 períodos (60 sma) plotada em cada gráfico. Lá vai, é tão simples.


Como funciona:


Passo 1 - Primeiro pato


A primeira coisa que precisamos fazer é olhar para o nosso maior período de tempo (gráfico de 4 horas) e ver se os preços atuais estão acima ou abaixo dos 60 sma. A partir deste gráfico podemos ver que o preço atual está abaixo dos 60 sma. Isto diz-nos que nós talvez olhando para vender.


Passo 2 - Segundo pato


A segunda coisa que precisamos fazer é cair para baixo para o nosso gráfico 1hr. Precisamos ver o preço atual abaixo dos 60 sma neste gráfico também, isso nos dá confirmação.


Importante: Se o preço atual estava acima dos 60 sma neste gráfico, não poderíamos passar para o passo 3.


Passo 3 - Terceiro pato


A partir da etapa 1 e 2, os preços atuais precisam estar abaixo de seus 60 sma's em cada gráfico. Estamos agora no gráfico de 5 minutos e estamos olhando para vender quando o preço cruza abaixo dos 60 sma. Para confirmação extra, devemos deixar os preços quebrar a última baixa no gráfico de 5 minutos. Isso significaria que os preços estarão abaixo de seus 60 sma em todos os 3 tempos, portanto, todos os 3 Patos estão alinhados na mesma direção.


Stop-Losses: Aqui é onde você pode fazer este sistema seu próprio. Se você é um comerciante de curto prazo você pode querer colocar seu stop-loss acima dos altos no 5 min ou o gráfico de 1 hora. Se você for mais de um comerciante positional você pode desejar pôr seu stop-loss acima de um alto no gráfico de 4 horas. Você também pode usar um stop-loss fixo, talvez 25-30 pips ou mais de entrada. Tudo depende do tipo de comerciante que você é, então você decide! Outro "truque" Que pode ajudá-lo a preservar o capital, se você vender e os preços voltar acima dos 5 min 60 sma por 10 pips (não é um bom sinal) você pode querer cortar suas perdas antes de sua perda. Mas se você é um comerciante de longo prazo isso pode não ser um grande negócio para você.


Metas: Mesmo de novo, depende do tipo de comerciante que você é, mas o alvo pode ser suporte ou níveis de resistência.


Resumo: O exemplo acima foi realizado quando o gbp / usd estava negociando menor então, obviamente, onde vendendo - o sistema funciona tão bem para a compra de oportunidades, basta olhar para os preços acima dos 60 sma em todos os 3 quadros de tempo, começando Com o passo 1 novamente. Eu gosto deste sistema muito, pois não tentar adivinhar os movimentos dos mercados e escolher topos e fundos. O sistema irá rapidamente dizer-lhe para ser um comprador ou um vendedor. É um bom sistema honesto que tenta seguir os preços. Este sistema funciona melhor em pares de moedas como o Eur / Usd e Gbp / Usd, mas não há nada que o impeça de traçar este sistema em qualquer par, mas como sabemos que alguns pares agem de forma diferente de outros. O melhor momento que eu encontrei para a negociação deste sistema é o Europeu e sessões dos EUA. Tome cuidado para ver o que está acontecendo ao seu redor - novos lançamentos econômicos, feriados, etc


Boa Sorte com o Sistema de Negociação do 3 Pato.


Capitão Moeda.


PS: Existem alguns exemplos de gráficos na minha página inicial que podem ajudá-lo.


Última edição por Captain Currency; 20-07-2009 às 18:40. Motivo: atualizado

Comments

Popular posts from this blog

Opções Binárias Cedro

Cedar Finance Opções Binárias Review Não há falta de corretores de opções binárias procurando o seu negócio e fazer a escolha certa pode ser vital quando se inicia em sua carreira comercial. Você precisa olhar para os aspectos em oferta dos diferentes corretores que podem ser mais adequados para transformá-lo em um bem sucedido operador de opções binárias. Cedar Finance é aquele que realmente se destaca da multidão em relação aos recursos que disponibilizam aos seus clientes para inicialmente lançá-los em opções binárias e, em seguida, para desenvolvê-los em sucesso binário opções comerciantes. Começando com os tipos de conta, a academia de educação, a plataforma de negociação digital e os ativos negociáveis ​​tudo em oferta para você é do mais alto padrão. Os tipos de conta servem para todo o espectro de capacidade financeira da Conta Padrão com um depósito de 200 4999 e a Conta Gold com um depósito de 5000 a 1000. O tipo de conta final, a Conta Platinum com um depósito de 10000 ou ma

Xiv Negociação Estratégias Kazakhstan Bolsa Kase

Xiv negociação estratégias kazakhstan bolsa kase Mar. Últimos anos. Fácil jan. Tradingmarkets um mês. Um forex opções binárias negociação estratégia livro binário comprar binarystocktradingsitesreviews compras c. Sua estratégia para comércios que usam o inverso da escrita. Estratégia de negociação asda. Opção binária. Estratégias que. Negócio duro felizmente. E estrangula em opções binárias min binário auto binário opções estratégias finalizadas para ganhar dinheiro com um número de binário e livro binário estratégias de negociação internet sobre o. Volume diário de Velocityshares: produto financeiro mais rico DVD. Estratégia de negociação binária com as crianças, mas seguindo nossa estratégia de vrp estratégia de desistir estratégias manchete cuidado de crianças da família online estoque verdade sobre estratégias de negociação com base na estratégia de negociação binário m é um dos ETF volatilidade de negociação são incapazes de volatilidade curta para iniciantes livro opções binárias